segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novo espaço....

(A mensagem que se segue já foi antes publicada na barra lateral no espaço "Novo espaço", mas uma vez que a mensagem foi eliminada para dar lugar a novas notícias deixo-a aqui para possiveis visitantes que venham e que não a tenham visto na barra lateral.)

Olá visitante, decidi, criar um espaço onde anuncio e explico novos espaços.
E começo já por anunciar hoje um espaço acabadinho de estrear:
-A partir de hoje, dia 28 de Setembro de 2010 este blog abrirá além deste espaço de "Novos espaços" um outro espaço intitulado "Frase da Semana", onde eu tentarei semanáriamente publicar novas frases, minhas, que vos deixem a pensar em coisas como a vida, o amor, a natureza, e muito mais.
- Por agora, quem quiser comentar a frase da semana terá de ser através do último poema que está no blog, ou seja,vão ao primeiro poema da página (em cima) e escrevem: "Comentário para a frase da semana" e escrevem o vosso comentário. Ou então através do chat do blog, abaixo na barra lateral, um novo espaço também!
- Actualizarei este espaço sempre que houver novos espaços ou poemas no blog.
- Aproveito também para anunciar que a sondagem "Que achas deste blog?" será encerrada no dia 10 de Outubro de 2010 que, se possível logo no mesmo dia serão publicados os resultados.
-Ah, e como podem ver o blog sofreu alterações e inovações na barra lateral, revista o blog e descobre o que mudou. *-*
- Daqui a uns dias as mensagens encontradas este espaço para anuncio de novos espaços serão retiradas e este espaço ficará só com a informação das últimas actualizações de poemas e espaços do blog.
Espero que gostem das mudanças, divirtam-se!
Beijocas, Ana Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário