sábado, 23 de outubro de 2010

Nunca mais!

Hoje percebi que tudo aquilo em que eu acreditava afinal era mentira, percebi como me enganaste, como me fizes-te sofrer, como o amor me fez acreditar que a mais óbvia das mentiras era verdade… estava enganada! Fizeste-me acreditar que as aparências iludem, defendi-te, acreditei que eras uma pessoa diferente, mas afinal nada passava de uma simples ilusão. O tempo foi passando e de dia para dia ias conhecendo melhor a minha pessoa, em vez disso de dia para dia eu fui conhecendo um monstro, aquele que pensei que apesar de escondido existia, afinal era tudo fruto da minha imaginação. Pedi-te que fosses sincero e revelaste o mostro que eras, percebi finalmente por quem me apaixonei, pelo um monstro que por mais que queira não consigo esquecer. Hoje revelei-me uma pessoa que nunca pensei existir, aquela da qual eu mesma tenho medo, mas foi porque tu me obrigas-te…
Agora só tenho isto a dizer-te: ESQUECE QUE EU EXISTO, ESQUECE QUE ALGUMA VÊS ME CONHECES-TE, ESQUECE QUE ALGUMA VÊS FALEI PARA TI, ESQUECE TUDO O QUE TE DISSE, ESQUECE QUE GOSTO DE TI, ESQUECE-ME, A MIM E A TUDO O QUE TENHA A VER COMIGO, NÃO TE QUERO VER MAIS, NUNCA MAIS QUERO OLHAR PARA A TUA CARA, NUNCA MAIS QUERO OUVIR A TUA VOZ, FAZ DE CONTA QUE EU MORRI, EU FAREI O MESMO, PARA MIM HOJE ACABOU TUDO, NÃO HÁ MAIS NADA PARA DIZER, SIMPLESMENTE FAZ DE CONTA QUE EU MORRI, EU SOFRO, MAS Ó MENOS NÃO CONTINUO A SER ENGANADA POR TI. EU POSSO CONTINUAR A GOSTAR DE TI, MAS A PARTIR DE HOJE NUNCA MAIS TE QUERO VER, MORRES-TE ASSIM COMO EU MORRI, ACABOU TUDO…
Conheci-te, amaste-me, rejeitei-te por causa de outra pessoa, magoei-te, mas depois percebi o quanto te amava, tentei ficar bem contigo e consegui, disse-te o quanto tinha errado e o quanto te amava e tu disses-te que ainda me amavas… eu acreditei, mas chegou o dia em que soube que tudo o que me dizias era mentira, está bem que andavas confuso, mas se andavas não me dizias tudo aquilo, não dizias que me amavas e que querias estar comigo para sempre… não DIZIAS, porque eu andei atrás de uma pessoa cobarde e sem escrúpulos, magoei-me tanto, agora posso dizer com todas as forças: ÉS PASSADO, e eu não quero que digas mais que me amas sendo mentira, para mim, TUDO MORREU. Apesar de tudo…por mais que tente não sais da minha cabeça, é tão dificil... eras aquela pessoa que eu queria que estivesse a meu lado para sempre, eras aquela pessoa que me dava conforto e alegria, eras aquela pessoa que parecia que tudo era sincero e sentido, mas principalmente eras aquela pessoa que eu mais amava e que eu mais valorizava! AGORA, és aquela pessoa que me magoa, és aquela pessoa que todos os dias me deixa a chorar, és aquela pessoa que me faz sentir mal...sinceramente não sei se aquilo que passámos foi bom, porque no fim só me trouxe desilusões. Na verdade, enquanto durou nada nem ninguém conseguiu abalar o nosso amor, mas agora que tudo terminou… agora que percebi que tudo não passava de uma mentira, agora que percebi que te aproveitas-te do meu amor para me magoar, já nada faz sentido, TUDO MORREU, até eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário