sábado, 23 de outubro de 2010

Reviravolta...


Sinceramente não sei que se passa comigo…. Todas as forças que tinham perderam-se e agora sou uma pessoa completamente fraca… Sinto dentro de mim um enorme desejo de partir, estou farta de tudo e até mesmo de todos… farta de problemas, farta de injustiças, farta de tudo. O mundo desabou em cima de mim e o pior é que não estou a conseguir lidar com a situação. Passo os dias com vontade de chorar, descarregar a minha dor e encontrar algo que me reconforte. Há momentos em que não dá mesmo para evitar, quando dou por mim as lágrimas já caem rosto abaixo, como se levassem com elas um pouco de mim… quem me dera que levassem também um pouco do meu sofrimento. Já não consigo gerir os meus sentimentos, já não consigo ter força para lutar, aquela garra com que muitos me viam antes desapareceu por completo e o pior é que não sei porquê… Sinto que a minha vida deu uma volta de 180º graus e que nada está igual sinto-me mais frágil e mais carente, sinto necessidade de ter pessoas por perto, mas pessoas que eu sei que gostam de mim… Não sei porquê, mas depois desta volta não sei como voltar a ser eu, não sei como recuperar a minha capacidade para enfrentar os problemas, já não sei nada… estou completamente à deriva, um pouco mais e já nem sei quem sou… apenas sei que estou a sofrer, a sofrer muito, por algo que está a dar cabo de mim, que está a dar cabo da pouca Ana que ainda resta, que está a deixar-me louca e que me está a deixar com vontade de partir… porque cada vez acho mais que a minha vida aqui não tem sentido… Decididamente a minha vida deu uma cambalhota e partiu o pescoço pelo meio…


Ana…
(Atenção, apesar de ter o meu nome este poema não é o espelho da minha vida, é apenas mais um poema que escrevi inspirado em casos que se vêm por aí todos os dias...)

Sem comentários:

Enviar um comentário