sábado, 23 de outubro de 2010

Mais um dia!

Hoje a felicidade que sentia tornou-se paralela à tristeza. De um momento para o outro a minha vida mudou, não sei explicar bem qual a causa dessa mudança… mas sinto-me diferente. Sinto-me sem rumo, à deriva, sinto que procuro algo que não encontro… e que por mais que procure nunca vou encontrar…
O que sinto é abstracto, é um sentimento que me atinge e desilude, mas que eu não sei explicar, é como chover no pico do Verão, é como mudar de casa, é como fugir e não encontrar abrigo… é como procurar-te e não te ter…
Hoje ao acordar, olhei para a janela… o vento e a chuva tornavam este novo dia num dia cinzento. Não sabia se era um sinal, mas a verdade é que a mancha cinzenta que sobressaia no céu também se reflectiu no meu dia.
Sinto-me estranha, como se o mundo tivesse acabado de desabar em cima de mim, como se um meteorito me tivesse atingido e eu só dei conta depois de ter sido atingida, como se tivesse sido arrastada pelo vento para um buraco sem fim, como se me tivesse separado da felicidade sem mais nem menos. A minha vida deu uma autêntica cambalhota e o pior é que após a cambalhota não consegui reagir e agora estou perdida, perdida em pensamentos, em memórias, perdida no tempo e no espaço, perdida de quem sou verdadeiramente, perdida do mundo… Na minha cabeça as palavras fazem eco… uma mancha negra passa por mim, mas não desaparece, por mais que eu faça por isso essa mancha insiste em não sair e deixa-se ficar… atormenta-me e persegue-me, já não sei mais que rumo seguir, se antes estava perdida agora nem sei como estou, talvez inconsciente, talvez iludida…

Sem comentários:

Enviar um comentário