sábado, 14 de janeiro de 2012

Força de vontade...

Sinto-me renovada,
como se renascesse,
de dia para dia.


Sinto-me livre,
cada vez mais perto do céu,
dos enigmas do horizonte,
da verdadeira felicidade.


O brilho reluz no meu olhar,
o meu coração palpita de cansaço,
mas um cansaço bom, de luta, de conquista,
vejo um sonho em construção.


Definitivamente estou a lutar,
desta vez não vou permitir quebras,
sinto-me a evoluir, sinto-me capaz,
e se sou capaz, hei-de conseguir.


O mundo gira, mil e um acontecimentos,
por vezes esquecemos-se que existimos,
lutamos por tudo menos por nós,
e assim não faz sentido viver.


Descobri que o tempo chega,
desde que a força de vontade exista,
desde que nos disponha-mos a aproveitá-lo,
desde que queiramos fazer de nós seres mais felizes.


Assim vou explorando e aprendendo,
a fazer tudo o que quero, com o tempo que tenho,
com os obstáculos que a vida me impõem,
lutando e acreditando que é possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário