domingo, 22 de janeiro de 2012

Amor de verdade

Penso em ti,
como se estivesses aqui,
os teus olhos brilham,
o teu olhar fascina-me.

Sinto os teus braços,
como um abraço teu,
as tuas mãos ternas,
e o teu respirar.

Transmites-me o teu calor,
num abraço apertado,
um carinhoso gesto de amor,
que já mais será apagado.

Ficaram gravadas em mim,
todas as nossas lembranças,
o quanto eu gosto de ti,
vale mais que mil heranças.

Sinto saudade,
mas assim aconteceu,
o amor de verdade, esse, 
não morreu.

Ficaste comigo no coração,
e de ti lembro doçura,
rosto sensível, de afeição,
nostalgia que perdura.

Silêncio calmo de um sorriso,
telepatia de um olhar,
o adeus e o até já,
a vontade de te abraçar.

Acredito no amor,
enquanto ele existir, há vida,
acredita tu também,
estás viva em mim!

 Mais uma pequena homenagem à minha querida avó,
 que faleceu há dois meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário