sábado, 12 de março de 2011

Um dia dirás...

Um dia dirás que tudo é passado, mas agora que estás a viver aquele que um dia será passado ele não se assemelha a isso, mas sim a um presente de altos e baixos, com um futuro variável onde talvez só nós seremos as constantes. Nesse presente este será o meu passado, mas sei que agora que o vivo, umas vezes mais intensamente do que outras, posso dizer que, apesar de todos os planaltos e planícies que já ultrapassei e luto para ultrapassar diariamente, eles são aquilo que me fortalece, que motiva e faz dizer que lutar valerá sempre a pena. Dizer que te adoro, que és importante para mim e que também tu me motivas e fortaleces é muito fácil, mostrar-to será talvez algo mais delicado mas eu hei-de conseguir para que acredites que és uma das pessoas que, neste presente tão atribulado, mais importa na minha vida, mais influência tem nela e acima de tudo uma das pessoas que mais amo neste mundo. Não te posso garantir que será sempre assim, mas isso ninguém pode, porque as coisas mudam, o tempo muda e como tal os sentimentos também mudam, mas por mais que isso aconteça serás sempre um amigo especial, quanto mais não seja por tudo o que já aconteceu até agora. Por muito que o futuro possa ditar o fim deste presente, um dia passado, nunca me esquecerei do quanto apreendi contigo!

Ana :)

4 comentários:

  1. Estas cada vez melhor princesa adoro-te<3

    Ps:Vai au teu gmail está lá um surpresa para ti!!

    Sasá do teu coração

    ResponderEliminar
  2. Olá minha Sasá do coração! Obrigada, eu também te adoro e já vi a surpresa!! Obrigada. Adoro-te, beijinhos.
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  3. Adorei, adorei mesmo :)
    UM DOS TEUS MELHORES TEXTOS, até ao momento!
    "Por muito que o futuro possa ditar o fim deste presente, um dia passado, nunca me esquecerei do quanto apreendi contigo!" - significa tanto!! :')
    Parabéns

    ResponderEliminar