sexta-feira, 21 de maio de 2010

Solidão… é o pior caminho…

Às vezes sinto um vazio dentro de mim,
Sinto uma solidão que me entristece,
Sinto que estou sozinha,
Num mundo cinzento que eu não queria ter,
Mas infelizmente tenho,
Sinto saudades de falar com uma amiga,
De sentir o seu carinho,
Sinto saudades de ter uma companhia
Uma pessoa que me aconchegue,
Quando a nuvem cinzenta paira sobre mim…
Sinto um mundo distante de mim,
Sinto que sou apenas mais uma pessoa, vulgar,
Como muitas deste mundo,
Sinto as lágrimas a percorrer o meu rosto,
Sinto o meu coração a bater devagarinho,
Como se já não valesse a pena viver!

1 comentário:

  1. Filipa...
    Quero-te apenas dizer que nunca estás sózinha...
    para além dos teus pais que te amam mais do que a vida, tens os amigos que embora nem sempre estejam presentes fisicamente sabes que podes contar sempre com eles...
    Bjtos da Carla Heitor

    ResponderEliminar