sexta-feira, 21 de maio de 2010

Injustiças... julgamentos...

Ás vezes parece que vivo num mundo diferente de todos os outros,
sinto que ninguém me compreende,que ninguém me apoia,
que ninguém me dá o devido valor.
Sei que erro,mas todos erramos,
sei que por vezes cometo injustiças, mas todos as cometemos,
sei que às vezes posso ser precipitada, cobarde, preguiçosa, indelicada,
mas todos o somos de vez em quando.
Sei que não sou um modelo de pessoa perfeita, porque ninguém é perfeito,
sei que erro e admito os meus erros,
aceito que me chamem à atenção, mas não que me julguem como se fossem exemplos...
De cada vez que erro aprendo,
de cada vez que me julgam perco a vontade de viver,
porque me sinto como uma criminosa,
tento não fugir ás minhas responsabilidades, mas às vezes isso lá acontece,
tento agradar a todos, mas isso não é possível, porque todos somos diferentes...
Estou farta... será que é assim tão difícil aceitarem-me tal e qual sou???

Sem comentários:

Enviar um comentário