sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu quero…

Quero ter alguém para falar nas horas de solidão indesejada,
Quero libertar-me da mágoa, da tristeza, quando ela teima em me desassossegar,
Quero ter uma companhia, alguém que me compreenda e me dê o devido valor,
Apesar dos meus defeitos, daquilo que me qualifica negativamente,
Quero passar a perna à infelicidade quando ele me quer passar a perna a mim,
Quero ser feliz, sempre!
Quer ter alguém que me aconchegue as lágrimas,
Alguém com quem posso contar, para as alegrias e para as tristezas,
Quero ter amigos verdadeiros,
Quero viver a minha vida da melhor e mais correcta forma possível,
Quero ter paz, saúde e paciência, para poder prosseguir,
Quero um mundo melhor,
Um mundo em que não constem palavras horríveis,
Das quais são exemplos ódio, infelicidade e discriminação.
Quero isto mesmo sabendo que nem tudo é possível…
Quero deixar de ter que fazer de conta que estou feliz,
Quando na verdade só me apetece chorar,
Quero deixar de ter que sorrir quando só me apetece fechar no meu mundo,
Quero ter uma vida justa… feliz e proporcional ás minhas capacidades e possibilidades…

Sem comentários:

Enviar um comentário