segunda-feira, 2 de julho de 2012



Naquela noite senti um arrepio a percorrer-me a espinha. O coração palpitava no seu arfar acelerado e a respiração aumentava a cada segundo. Esperava incessantemente por notícias tuas... queria voltar a sentir-te de perto como dantes. Olhei vezes sem conta para a porta, que ia e vinha consoante a brisa leve que o vento soprava na sua direcção. Queria sair por aquela porta e ir ao teu encontro, mas num impasse questionei-me se tu estarias disposto a receber-me junto a ti. (Quis) Desisti(r). Não queria alimentar mais aqueles devaneios  que me tomaram por louca e me fizeram correr atrás de alguém que me desiludiu constantemente, mas ao mesmo tempo... queria-te. O meu coração desafiava-me a lutar por ti, ele queria ter-te por perto e sentia a tua falta, mas, eu sabia que isso estava errado e que por mais que eu corresse para te alcançar, isso nunca seria suficiente para chegar a ti, porque tu não eras mais senão uma ilusão... e por mais que eu quisesse ter-te comigo, a razão iria sempre separar-nos... pois tu nunca aceitarias viver (n)uma loucura. Afinal, quem estava errada era eu... (n)uma loucura era o mundo em que eu vivia antes de te conhecer, porque a partir do momento em que te conheci, eu aprendi a amar!

2 comentários:

  1. Olá Ana! Fiquei muito contente por gostares do que escrevo, é sempre bom ouvir elogios destes! Se bem, que depois lá vêm os ditos "Anónimos" criticar, mas isso é um caso à parte. Bom, olha agora que tive oportunidade de ver o que escreves, tenho a dizer-te que adorei! Também escreves muito bem e o teu blog tem uma estrutura fantástica. Gosto!
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá novamente Beatriz :) Os elogios são para quem os merece, não ligues a esse tipo de "Anónimo"... normalmente são pessoas que adoram criticar e nem sequer se assumem, nesses casos temos é de ignorar e perceber que não podemos agradar a toda a gente: ninguém pode :)
      Também fico muito feliz por gostares do blogue e do que escrevo, é sempre óptimo ver que há pessoas que gostam do nosso "trabalho".
      Beijinho,
      Ana Filipa =)

      Eliminar