quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Notícias!

Olá mais uma vez, queridos visitantes, amigos, familiares e seguidores que me têm acompanhado desde que este sonho começou a tornar-se realidade. Fico muito, muito contente pelo facto de já ter-mos ultrapassado a barreia das 1111 visitas! Agora é lutar para as 2222, e assim sucessivamente, porque a vida é feita de barreiras e de lutas para as ultrapassar (e não só...). Quero mandar um beijinho muito especial para todos aqueles que figuraram nestas 1111 visitas! De seguida quero dizer que não me esqueci de vocês, tenho um poema novo, intitulado: "Preciso de ti". Também escrevi recentemente um "texto poético", intitulado: "Ninguém irá saber", que por agora ainda não me decidi a publicar...
Quero também aproveitar para dizer que, à semelhança do que já aconteceu esta semana, daqui para a frente virei menos ao blog, darei notícias e farei novas actualizações sempre que possível, isto porque as férias de Verão acabaram e escola já começou, como tal, terei de passar a vir menos ao blog. No entanto, vão passando por cá, as actualizações serão feitas!
Um beijinho para todos vós e os meus sinceros agradecimentos pelo acompanhamento do blog. Até uma próxima e fiquem bem! :) Ah, e como sempre, sejam muitíssimo felizes! Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário