sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Notícias!

Mais uma vez, olá queridos visitantes (1230), amigos, familiares e seguidores (actualmente 7)! Quero também aproveitar para pedir desculpas pelo facto do blog agora não ser actualizado tão periodicamente, mas como já referi no post "Notícias!" anteriormente, continuarei a dar notícias e farei novas actualizações sempre que possível, isto porque férias já só para o Natal e agora acima de tudo está a escola, como tal, terei de passar a vir menos ao blog. No entanto, prometo não me esquecer de vocês, vão passando por cá, porque as actualizações serão feitas!
Gostava de dizer também que à semelhança do que já aconteceu uma vez no post intitulado "Eu..." publicarei mais textos em formato de prosa, mas que claro, vos interessem e não fiquem totalmente indiferentes á poesia. Tenho actualmente dois textos em "arquivo", que em principio não publicarei, no entanto, ainda hoje se possível publico um novo poema/texto...
Quero deixar beijinhos especiais ao comentadores do blog, e à minha nova turma do 7º A, e claro, às minhas amigas do ex 6º A, que nunca esquecerei!
Um beijinho para todos vós e os meus sinceros agradecimentos pelo acompanhamento do blog. Até uma próxima e fiquem bem! :) Ah, e como sempre, não se esqueçam, SEJAM FELIZES! Porque a vida é bela demais para a desperdiçarmos com tolices e tristesas infundadas! Por isso apesar de tudo aqui o lema é "SORRIR, SORRIR E SORRIR" :)!
Ana Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário