quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Há dias assim, em que as incertezas tomam conta de nós e tudo nos parece motivo para duvidar de a ou b. Sou confusa por natureza, acho que já nasci assim. Ainda hoje, em conversa com o meu pai, lhe dizia que o ser humano é insatisfeito por natureza... eu, além de insatisfeita sou confusa!
Há quase uma semana que peço forçosamente para não o ver à frente durante uns dias, porque preciso de estar um tempo sem o ver e prefiro nunca o ver a vê-lo constantemente a passear à minha frente. Hoje, de manhã, ele não apareceu na escola e senti-me desconfortável, como se me faltasse alguma coisa, alguém, tipo ele! Apareceu mais tarde, por volta da hora do almoço, e, quando me cruzei com ele senti-me desconfortável, tímida, envergonhada... Que grande confusão, não?!
O meu mundo não gira em torno dele, e ainda bem, tenho mais em que pensar e mais do que fazer, mas a verdade é que ele suscita-me curiosidade, há algo nele que me atrai, mas ao mesmo tempo há uma tristeza que me repulsa. Sinto-o distante de mim, não consigo compreender o que ele acha ou pensa, ele não mo dá a entender directamente, mas, sinto que o simples facto dele ter de olhar para mim todos os dias, para ele é, das duas uma, ou algo completamente vulgar, sendo que lhe sou completamente indiferente, ou então é um grande, grande sacrifício.
A minha confusão é gerada por uma questão aparentemente simples mas que, para mim, é muito complexa, ainda não percebi se gosto ou não dele, acho que não, o que sinto acho que não se considera gostar, no entanto sei que ele ainda mexe comigo e não me é indiferente... ainda que eu preferisse que fosse, sabendo eu que para ele não significo nada, e quando digo nada, é nada mesmo!
E pronto, aqui fica mais um desabafo do "Diário de Ana", desculpem (mais uma vez) a ausência, mas tenho tido em média três testes por semana e não me tem sido possível fazer as devidas (e desejadas) actualizações no blogue!
Para completar em beleza o 256º post no blogue, aqui fica uma foto (minha) depois de um dia, no mínimo cansativo! P.S.: A parte da beleza é mentira!!!


Ana Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário