terça-feira, 10 de maio de 2011

Um "algo" a descobrir...

Sinto as tuas mãos presas nas minhas,
Os teus lábios suaves junto aos meus,
O teu olhar doce e reconfortante,
A ternura com que me embalas no teu abraço.

Sinto-te em mim, tanto presente como distante,
Ora estás aqui, ora estás longe de mim.
Tão perto como Sol da Lua, como a Terra do mar,
Tão longe como o vento da chama, como o dia do luar.

As nuvens embaciam a minha vista que tende em só te ver a ti,
As recordações de um passado nada longínquo, entristecem-me,
Sinto as lágrimas a caminhar neste rosto estarrecido que o tempo arrasou,
Sinto o coração bater devagar como se esta caminhada já estivesse perdida.

Sei que não és a pessoa ideal,
O módulo perfeito ou príncipe encantado,
Mas sei também que pessoas assim não existem,
Por isso, gosto de ti como és!

Grito continuamente por algo que ainda não descobri,
Algo que causa em mim um vazio profundo, uma dor insaciável,
Um algo que me está a deixar perdida algures entre o espaço e a Terra,
Serás tu esse algo?


Ana Filipa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário