domingo, 29 de agosto de 2010

Notícias!

Olá queridos visitantes, amigos, familiares e seguidores que me têm acompanhado ao longo de todo este tempo de blog. Fico muito contente pelo facto de ao longo destes meses as visitas continuarem a aumentar de dia para dia, a olhos vistos, isso, é muito bom, porque sei que estão aí e que não escrevo em vão, mas sim para vocês, que me visitam periodicamente. Quero mandar um beijinho muito especial para duas pessoas muito queridas e muito minhas amigas que não só visitaam o blog como também o comentaram. Quero então mandar um beijinho enorme e muito especial para as minhas queridas amigas Sofia Escobar e Sara Alves de Matos.
De seguida quero dizer que não me esqueci de vocês, tenho um poema novo, intitulado: "Reencontrar a felicidade". Também gostaria de publicar um "texto poético" que escrevi ontem (28/08/2010), intitulado: "Eu...".
Em breve trato de os publicar,para que vocês os possam ler e comentar se assim quiserem.
Quero também aproveitar para dizer que daqui para a frente virei menos ao blog, darei notícias e farei novas actualizações sempre que possível, isto porque as férias de Verão estão a acabar e é hora de regressar à escola, como tal, terei de passar a vir menos ao blog. No entanto, vão passando por cá, as actualizações serão feitas!
Aproveito também para vos informar que a partir de hoje, quando vos quiser dar notícias, o título da mensagem será sempre "Notícias!", para que seja sempre possivel dintinguir as notícias dos poemas...
Um beijinho para todos vós e os meus sinceros agradecimentos pelo acompanhamento do blog. Até uma próxima e fiquem bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário