sábado, 12 de junho de 2010

2 anos inesquecíveis...

Foi no dia 17 de Setembro de 2008,
ainda me lembro como se fosse hoje,
foi neste dia que me reencontrei,
foi nesta data que conheci uma das melhores pessoas de sempre,
a minha Directora de Turma, professora Ana Vicente,
a mudança do 4º para o 5º ano foi radical,
conheci novas pessoas, pessoas que me marcaram profundamente,
foi já há dois anos, desde esta data vivemos como uma família,
a nossa turma, 6ºA, é a melhor turma de sempre,
foram dois anos de experiências maravilhosas,
recordações imensas, muitas alegrias e muita amizade,
dois anos de união, com aqueles a que quase já podíamos chamar irmãos,
dois anos em que nos fomos conhecendo cada vez melhor,
em que fomos aprendendo a viver em equipa,
a trabalhar para o mesmo fim, a sonhar para atingir,
nos momentos difíceis, abraços, palavras reconfortantes, lembranças,
nos momentos de alegria, brincadeira, sorrisos, saltos, pulos,
nas horas de aflição, uma união imensa, uma solidariedade notável,
nos dias de azar, palavras positivas, encorajadoras, amigas,
Tudo isto me marcou, o brilho dos olhos de cada um de nós,
a preguiça a cada manhã, a desilusão ou alegria na entrega dos testes,
a vitória sobre o perigo, sobre o azar, sobre o impossível...
A vida em família, com uma mãe chamada Ana Vicente com 22 filhos,
e uma casa imensamente acolhedora chamada CAIC...
Destes dois anos sobraram muitas memórias,
a cada canto da sala 6º A à uma marca nossa,
a cada canto do meu coração há uma marca do 6ºA,
já mais esquecerei os meus colegas, os meus irmãos,
os meus professores, os meus pais,
a minha sala, uma divisão da minha casa!
O que sinto é inexplicável,
custa saber que no fim de tantas aventuras juntas é hora de nos separarmos,
é hora de fazer novos amigos, é hora de subir mais um degrau na nossa vida,
custa saber que vamos deixar os nossos melhores amigos,
as lágrimas acabam por inundar o meu rosto ao recordar tudo isto,
foram tantos e tão bons os momentos que passamos em família,
no entanto a vida segue, as coisas vão mudando,
mas a amizade continua, e cresce cada vez mais!
Por mais que nos separem a amizade continua!
Juntos para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário