domingo, 16 de setembro de 2012


"Para viver de verdade, temos que esmurrar muitas vezes a cara. Temos que tentar e não conseguir, achar que vai dar e perceber que não deu, querer muito e alcançar, ter e perder. Temos que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de quem amamos e dizer uma coisa terrível, mas que tem de ser dita. Temos que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que amamos e ouvir uma coisa terrível, mas que tem de ser ouvida. A vida é incontornável. Perdemos, levamos porrada, tentamos deixar o passado para trás, caímos. Dói, dói demais. Mas passa. Sabes essa dor que sentes agora? Ainda vais olhar para trás e rir-te dela. Juro que estou a dizer a verdade. Eu não minto, vai passar."


Bom Domingo 

4 comentários:

  1. Anokas (posso te chamar assim? :p), eu gosto muito dos teus textos, é só pena vires cá muito poucas vezes e postar apenas um texto. Não achas que andas um pouco ausente daqui? E à séculos que não atualizas a "Frase da semana" (ou melhor "Frase do mês" porque né)... Eu não te estou a julgar, pois tens direito a ter uma vida fora daqui, mas dá um pouco mais de atenção ao blog, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim, podes chamar assim, ehehehe. Ainda bem que gostas do que escrevo, infelizmente não tenho tido muita disponibilidade para me dedicar como deve de ser ao blogue, mas sim, está nos meus planos voltar a postar mais frequentemente, até para que os meus seguidores não desistam de me visitar. Obrigada pelo teu comentário (: Um grande beijinho,
      Ana Filipa =)

      Eliminar
  2. Respondes-te mais depressa do que esperava... Fico à espera dos teus textos :)

    ResponderEliminar