quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um amigo...

A amizade é um sentimento característico, só se sente por quem nos marca. Na vida fazemos amizades, umas boas, outras menos boas, mas todas elas têm algo em comum, a envolvência de seres vivos que, mais tarde ou mais cedo sentem na pele os erros que cometem, por isso a amizade também se sente, mas num sítio diferente, a amizade sente-se no coração.
Cada amigo é uma pérola preciosa, uma dracma perdida, um tesouro por descobrir, um presente por desembrulhar, algo com uma valiosidade incalculável.
Um amigo vale por mil prendas, é um ombro para chorar, uma companhia para sorrir, um bem saudável, um ingrediente indispensável à receita da felicidade, uma peça fundamental para completar o puzzle da vida. São aqueles que têm o direito de nos ver fracassar, o dever de nos dar a mão.
A idade é um número que às vezes parece não passar disso, mas outras vezes quando a comparamos com a vida damos conta que é mais do que isso, algo mais. A vida, cheia de fases e pormenores (uns mais agradáveis que outros), situações caricatas, momentos inesquecíveis, aventuras e desventuras, lutas, derrotas e vitórias é algo imprevisivél, e por muito diferentes que as pessoas sejam à uma coisa que deverá haver sempre nas vidas de todos nós, essa coisa, torna os nossos dias diferentes, alem de muitos sorrisos, muita felicidade, amor, carinho, paz e saúde, há-de sempre haver amigos que com toda a sua magia nos transportam para um mundo encantado e nos fazem acreditar que é possível, aconchegam o nosso coração e alegram a nossa alma.

Ana...

Sem comentários:

Enviar um comentário