quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hoje é dia de ficar mais velha!

Hoje faço 15 anos. Mais um ano... Já foram mais de 100 as mensagens de "Parabéns" que recebi hoje e ainda o dia vai no início! É bom, gosto de sentir este afecto e simpatia por parte das pessoas, porque, se há coisa que aprendi ao longo destes 15 anos (que já é algum tempo), é que o melhor da vida são as pessoas e os afectos, os laços do coração e o amor que, segundo dizem (e eu acredito) pode mover montanhas! Há 15 anos atrás uma menina pequenina olhou pela primeira vez o mundo fora do conforto da barriga da mãe. O primeiro olhar por mundo que hoje vejo com os mesmos olhos, mas com um outro olhar. Já o conheço melhor, mas estou longe de o conhecer na íntegra. É tão pequeno mas ao mesmo tempo, tão grande... cheio de promenorzinhos e desafios, que nos convidam a viver, acompanhados de sentimentos e emoções e pessoas... que nos ajudam a crescer e crescem connosco. E a minha vida tem sido isto, um desafio de descobertas e aprendizagens, e pessoas que se cruzam comigo. Umas vêm e vão, outras vieram e ficaram, todas deixam um pouco de si e levam certamente um pouco de mim... Obrigada por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário