quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Bem, após um longo período sem publicações no blogue, estou de volta para partilhar convosco um pouco mais de mim. Mais do que escrever sobre a vida ou em poesia, nesta nova fase do blogue quero aproveitar para escrever um pouco mais profundamente sentimentos meus, pelos quais passei e que posso testemunhar. A minha vida é a história que escrevo desde que nasci, o mais engraçado é que mesmo sem papel ela vai ficando registada algures num tempo passado, sendo suposto eu aprender com ele para não cometer os mesmos erros no futuro. A nossa história pessoal, escrita algures no livro da vida, e a nossa personalidade, a maior marca da autenticidade de cada um de nós, constroem-se e configuram-se a partir de acontecimentos importantes, experiências boas, de alegria e êxito, mas também más, de tristeza e dor, e ainda da superação de dificuldades, de provas e desafios, de oportunidades e lutas... Isto é o que constrói uma vida, mas seria possível construí-la individualmente sem aquelas pessoas especiais que nos marcam constantemente, que estão lá sempre que precisamos, que nos dão a mão, que nos ensinam e se prestam a ajudar-nos e a estar connosco nos melhores e nos piores momentos? Seriam poucas as pessoas a conseguir viver felizes sem estas pessoas que nos fazem tanto bem. Seria difícil ser feliz sozinho.
Este ano o tema do ano na minha escola é "Contigo Mais", e vou também aproveitar para desenvolver um pouco mais este tema aqui no blogue, apesar de tudo por ser um tema que me diz muito e que apela às nossas relações com os outros e à entre-ajuda.
Vou dando novidades e postando coisas novas, beijinhos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário