quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Olá,
Sei que (infelizmente) tenho andado um pouco distante e não tenho publicado muito aqui no blogue, mas na verdade, nunca me esqueço de vós!
Estou numa fase crítica da minha vida com bastantes perguntas e interrogações, este último mês foi um mês de surpresas inesperadas, que de certa forma me trouxeram uma nova perspectiva de mim e me fizeram repensar em todas as minhas lutas passadas. 
Estes últimos meses foram meses te grande mudança, a par dos quilos perdidos (15), estão dias bons e menos bons, dias de garra e outros... de fragilidade, altos e baixos, mas muita dedicação e vontade de sorrir. O meu "eu", que é como quem diz, a minha personalidade, mantém-se, sou a mesma pessoa de sempre, aquela menina de sorriso fácil, que gosta de ser simpática e educada, mas que acima de tudo se sabe adaptar às situações, divertir-se, sorrir, brincar, mas... também lutar e trabalhar muito! Agora apenas junto aquela que sempre fui, uma pitada de confiança, porque agora sinto-me mais feliz, orgulhosa e certa de mim e das minhas capacidades. 
Os meus pensamentos são vagos e dispersos e as metas a cumprir, são ainda várias, mas, a felicidade é a luta diária de quem deseja VIVER, mais do que somente existir. 
Mas toda a luta seria em vão sem o apoio de todos os que se têm mostrado disponíveis para mim, e para todos esses eu estarei aqui também, sempre pronta para ajudar.
Espero que vocês também gostem da mudança e, para quem não me conhece pode ficar a conhecer-me através do programa "Querida Júlia", transmitido pela SIC, já na próxima segunda-feira, dia 13 de Agosto.
Um beijinho repleto de força e motivação,
Ana Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário