sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal

Queridos visitantes,
Antes demais quero deixar-vos o meu muito obrigada por me visitarem de quando em quando, não só de Portugal, mas já um pouco por todo o mundo, o que é um grande orgulho para mim. Sinto-me privilegiada, apesar das quebras que por vezes sucedem (como em qualquer ser humano), lutei muito para conquistar tudo o que hoje tenho e sou. Obrigada a vocês que me ajudaram a construir tudo isto e que tornaram possível que este blogue fosse para à frente. 
Deixo agora uma pequena mensagem de Natal... não só no Natal, mas ao longo de todo o ano, não se deixem levar por intrigas e mexericos, pelo diz que disse e que não disse, mas sim pelo vosso coração que é, possivelmente, o que melhores respostas vos pode dar, ainda que por vezes as respostas que nos dá não sejam compatíveis com as nossas vontades. Não sou heroína, salvadora da pátria, nem sequer perfeita como vos tenho vindo a transmitir durante cerca de um ano (através deste blogue), apenas gostava que se deixassem levar pelo carinho que todos possuem dentro de vós, que se esforçassem por manter a paz nos vossos lares e entre vós e que tentassem, em vez de prendas, oferecer amor uns aos outros. Por mais valiosa que seja uma prenda, se não for dada com amor, não terá qualquer valor, mas, por mais simples que seja um simples abraço, dado com amor e com carinho, será com toda a certeza um grande presente. Nesta época especial de nascimento e carinho, deixem para trás as inimizades e sejam felizes, porque nunca se sabe quando poderá ser o vosso último Natal.
Faz hoje um mês que perdi uma pessoa muito querida para mim, a minha bisavó. Por mais prendas que me possam dar, sei que nada terá tanto valor como tê-la aqui comigo, mas sei também que a vida não dura sempre e que por vezes é preferível ir do que ficar em sofrimento. Este Natal especialmente, transmito-vos uma mensagem de carinho e de união familiar e com aqueles que não são da família mas é como se fossem. Juntos somos muito mais felizes, ninguém é feliz na solidão, ninguém nem mesmo nós!
Um santo e feliz Natal para todos os que me acompanham e lêem, junto dos que mais amam, com muito amor, carinho, paz e alegria. São os meus votos para este Natal e para a vida :)


Ana Filipa 

1 comentário:

  1. Belo texto Ana Filipa!.

    "O escencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração".

    Desejos de un Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!. E muitos éxitos para ti, porque mereces!.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar