quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um + na minha vida...

A vergonha impede-nos de falar até quando estamos mesmo um ao lado do outro! É um obstáculo permanente que se une contra nós, mas que acredito que vamos combater! Gosto de ti J, és muito especial para mim e conheces-me como pouca gente conhece. Sabes segredos, sabes os meus gostos, como me irritar e o melhor de tudo como me pôr a sorrir, ah sim, também sabes fazer com que eu não consiga ficar magoada contigo. Um dia perguntaram-me: porquê ele? Eu respondi: Ele? Ele é uma pessoa normal como todas as outras, tem defeitos e qualidades, e por muitos defeitos que lhe possam apontar ele é uma boa pessoa. Pode ser um bocadito diferente na maneira de ser, mas todos nós somos diferentes e todos nós temos as nossas maneiras de ser…
Gostar de ti é para alguns um devaneio, eu também pensava que era, pensava que te conseguia esquecer, pensava que na minha vida eras só mais uma pessoa, mas um bocadinho mais especial, afinal enganei-me!! Não és só mais uma pessoa, és a pessoa, és tu! Conseguir esquecer-te facilmente? Impossível! Um devaneio? Que devaneio tão duradouro e forte... 
És um mais para mim, aquele que preenche o meu sorriso e dá um brilho especial aos meus olhos, e que, apesar de tudo dá cor ao meu pequeno mundo sépia.
Perder-te? Perder-te era como perder um bocado de mim, um bocado muito grande e essencial, era como perder a minha estrelinha da sorte ou a minha dracma mais preciosa. Sentiria de certo algo que não consigo descrever, porque realmente és muito mais do que aquilo que eu alguma vez pensei que fosses.
Gostares de mim? Não há sensação melhor do que sabermos que a pessoa de quem gostamos também gosta de nós, por isso saber que partilhavas do mesmo sentimento que eu foi uma alegria que não consigo explicar, eu própria acho que ainda não caí em mim!
Sabes que mais? ADORO-TE! Prático, simples e breve, para quê dizer mais quando se pode resumir tudo a uma simples palavra e tão fácil de entender? É isso mesmo, adoro-te, serás sempre uma mais para mim e uma pessoa muito especial, um marco no meu coração e uma mão que me puxa para cima cada vez que tendo a desistir ou caio…

27 comentários:

  1. Ui ui, apesar de tudo... o texto está muito bom e muitooo sentido :)
    Continua a escrever, pk tens talento :)
    Bjts,
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina, obrigada pela tua visita ao blog...
    Bjts,
    Ana F.

    ResponderEliminar
  3. simplesmente magnifico,axo que nao tenho mais palavras para caractrizar este texto.

    beijinhos locos da tua fã nº1

    ANA BIA SANTOS

    ResponderEliminar
  4. Olá meu amor! Obrigada por tudo, tens sido uma "fã" incansável...
    Adoro-te minha crazy fan :)
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Muito bem, fico feliz por finalmente essa tal pessoa (eu sei quem é ), ter percebido que vocês foram feitos um para o outro.
    desejo-te as melhores felicidades, amiga
    Estou aqui sempre com um ombro disponível, onde podes rir, mas também onde podes chorar.
    ADORO-TE !!!
    Mariana Loureiro

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que as coisas estão a correr bem para o teu lado.
    Já não era sem tempo :-)
    Sara

    ResponderEliminar
  7. Olá Mariana, feitos um para o outro, n é bem assim, mas sim, as coisas vão correndo (muito bem...). Obrigada e desejo-te também as maiores e melhores felicidades. Bjts.
    Sara... tu estás a par de tudo, realmente, já não era sem tempo... finalmento paz, felicidade e... vá, amor :)
    Adoro-te, beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Olá Anita :)
    Bem, no meio disto tudo tem de haver sempre alguém curioso, conta-me que pelos vistos sou dos únicos (as) que não sei, quem é ele?!
    Está lindo... parabéns, beijitos.

    ResponderEliminar
  9. Ai Ana, Ana... mas quem será, mas quem será que anda a deixar esse coraçãozito apaixonado???
    Beijoca grande... :)

    ResponderEliminar
  10. Oláááá Anónimos... mas que curiosos (as)... vos garanto uma coisa, estou feliz, seja ele quem for, isso tem de vos chegar, beijitos aos (às) duas...
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  11. LINDO, FANTÁSTICO!
    ADOREI, BEIJINHOS DA TUA FÃ Nº2...

    ResponderEliminar
  12. Olá, obrigada... :)
    Ai, isso é que já não dá, fã nº4!!! A 1,2 e 3 já estão ocupadas e depois o 1 dos rapazes também...lol
    beijoca,
    Ana Filipa

    ResponderEliminar
  13. Isto faz bem ao ego, saber que aquilo que sentimos por alguém é retribuido... amoro-te, oh, enganei-me, adoro-te fofinha, beijoca,
    Inês Figueira

    ResponderEliminar
  14. Sabes que mais????!!! Parabéns linda! O texto está fenomenal e ainda bem que estás feliz, beijocas,
    Marta

    ResponderEliminar
  15. Olá "ninas"! Obrigada às duas, são umas "quidas" e mimam-me demais com elogios, daqui a uns dias tou mal habituada (estou a brincar, claro!!). Beijocas, too.
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  16. Olá querida, já não visitava o blog à algum tempo, mas nada melhor do que aqui chegar de again e dar de caras com este maravilhoso desabafo. Bem, eu até que ia perguntar quem é ele, mas, como pude ler nos comentários acima, já sei que estás feliz e mais não dizes... mas vá, eu contento-me com isso... Sabes que mais?!? Tu mereces, és uma rapariga corajosa e cheia de vontade de lutar, viver, aprender, amar e sorrir... uma autêntica rapariga, apesar dos 12 aninhos, já és uma pessoa exemplar e que admiro muito.
    Orgulho-me em te conhecer, jokinhas grandes,
    Madalena Silva

    ResponderEliminar
  17. Olá Madalena... :) Eu não digo?! Vocês mimam-me demais, assim não dá! Sim, realmente não vale a pena perguntar quem é, estou feliz e ponto final. Obrigada pelos elogios, mas será que são todos merecidos?! Eu bem que queria, mas isto de ser um exemplo é cansativo, mas recompensador. Corajosa, cheia de vontade de lutar, viver, aprender, amar e sorrir?! Não diria mais, luto por isso e espero alcançar essa meta enquanto cá andar. Muito obrigada por tudo, também é óptimo ter uma amiga tal e qual tu, beijocas grandes,
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  18. Olá fofinha! Claro que é tudo merecido, quem por aqui comenta só tem coisas boas a dizer, a não ser que seja "dãã"! :)
    Tu mereces toda a felicidade do mundo, porque como a Madalena disse és um exemplo de rapariga, uma pequena/grande guerreira, preparada para enfrentar as lutas e dificuldades desta vida.
    Quanto ao desabafo...que hei-de eu dizer, está maravilhoso, não há ninguém que consiga expressar-se tão bem como tu, rapariga, és um orgulho, para mim e de certeza para todos os que te conhecem.
    Beijo, enorme, gigante, adocicado, aqui dos Açores.
    Beatriz Silva.

    ResponderEliminar
  19. Olá querida, fico feliz por ver-te de cá! Viva aos Açores :)
    Mas que hei-de eu dizer mais nas respostas aos vossos comentários senão um enorme, gigante e especialíssimo obrigada, do fundo do meu coração, para vocês que são pessoas maravilhosas e que merecem tudo de bom.
    Um beijinho agigantado aqui da região Centro directamente para os Açores.
    Ana Filipa!

    ResponderEliminar
  20. Amor, sabes que mais, não agradeças,é verdade! Um dia encomendo-te um poema para oferecer ao meu "boyfriend", não é que ele seja lá muito dessas coisas, mas já que ele não faz o mesmo por mim. Quanto levas duma encomenda?!
    Beijinhos.
    Carol Almeida.

    ResponderEliminar
  21. Oláááá! Mais uma vez, OBRIGADA!
    Acho que fazes muito bem em lhe oferecer um poemazito para ver se o rapaz arrebita, pode ser que ele depois retribua o presente...
    Quanto levo de uma encomenda?! Bem, isso agora. Por ser para ti e só para ti, com garantia de 5 anos úteis, muitos sorrisos e um telefonema para matar saudades. Que tal?! Pensa nisso e depois vê se consegues pagar.
    Beijito,
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  22. Ahaha, és realmente um amor, fofinha! Claro que consigo pagar, está combinada, depois contacto por e-mail para para acertar-mos os pormenores da encomenda e do devido e muito merecido pagamento.
    Love you coisa fofa,
    Bjts granduchos.
    Carol Almeida

    ResponderEliminar
  23. =) Aguardo notícias. Até lá... sorrir é viver, beijocas.
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  24. Olá amor! Olha lá, não me podias contar só a mim, assim à tua melhor amiga sénior?! Quem é ele, de onde vem e para onde vai? Nãooo estou a brincar, mas a sério, conta lá aqui à Joaninnha quem é o rapaz que te anda a deixar na lua?!
    E quanto ao texto, opá, mas como é que tu consegues escrever estas coisas deliciosas?! Eu adoro, sabes que mais, sou tua fã, uma grandeee fã. Eu, com 18 aninhos (feitos à 2 semaninhas atrás!!!), não consigo escrever uma composição minimamente credível à cerca de mim ou da minha vida, enquanto para ti isso é canja, é como andar de bicicleta, isto não é justo. Enquanto uns (uns tipo tu!) têm talento para desenhar, escrever, falar (sim porque saber falar bem também é um grande talento!) e muito mais, outros (tipo eu!), e como a minha mãe diz, não têm jeitinho para nada dessas coisas...
    Continua assim princesa, chegarás longe decerto. Estarei aqui para te apoiar e ao teu dispor para tudo o que necessitares, um beijo enorme.
    Joana Araújo.

    ResponderEliminar
  25. Olááá querida. Ahahaha, tens muita gracinha menina Joana, mas, escusado será dizer que não respondo a qualquer uma das tuas questões e quanto à parte do... talento para desenhar, escrever, falar... a menina não está a exagerar assim um bocadinho (um bocadinho enorme?). Nem tudo em mim são talentos e olha que às vezes tenho cá um feitio, só mesmo quem conhece...
    Obrigada por tudo, tens sido incansável... completamente... Love you =)
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar
  26. Olá amiga, fico feliz por saber que estás feliz, já sei que não respondes a questões vindas de pessoas curiosas, mas olha se te apaixonas-te por ele é porque ele é mesmo especial, sim porque para ti só uma pessoa muito especial, caso contrário seria uma pérola perdida, sei lá, entre o deserto (que jeitinho que eu tenho para as metáforas...).
    O que interessa é que estás feliz, e eu também, por te ver assim, feliz e contente da vida.
    Adoro-te.
    Adivinha quem sou! Pronto, eu sei que não consegues, Bárbara Silva.

    ResponderEliminar
  27. OLÁ! Só tenho uma coisa para te dizer... ÉS DEMAIS! Obrigada por tudo, és um doce de pessoa, eu também te adoro, beijocas.
    Ana Filipa...

    ResponderEliminar