segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frase da Semana 20/12/2010

Nasci bebé, cresci e tornei-me menina, agora, nesta fase de incertezas e reviravoltas já sou uma jovem, um dia, serei mulher.”

Durante anos, pensei que a adolescência fosse algo fácil de viver. Apesar do que ouvia na televisão, do que via nos jornais ou presenciava em amigos e familiares sempre julguei que comigo seria diferente. Pensei que a adolescência era algo fácil, desde que nos soubéssemos comportar. Hoje percebo como estava enganada, agora sei que as coisas não são tão fáceis como pareciam.

Actualmente compreendo o que via, ouvia e presenciava, a adolescência é um período inconstante e revolucionário para o qual, por mais que queiramos nunca estamos preparados.
Assim aconteceu comigo, de repente senti-me mudada, mais vacilante, agressiva, simplesmente diferente. Por momentos senti que já não me conhecia, que era outra pessoa. O meu mundo alterou-se, inclusive no que diz respeito aos meus sentimentos.

4 comentários:

  1. Pequeno, mas sentido, simples, mas verdadeiro só podia ter sido escrito por ti!!! Ai ai a adolescência é um caso sério, beijocas, e ... boa sorte nisso.

    ResponderEliminar
  2. Olááá! Ahahaha, muito obrigada, beijitos,
    Ana Filipa.

    ResponderEliminar