sábado, 9 de outubro de 2010

Tudo morreu…

Conheci-te, amaste-me, rejeitei-te por causa de outra pessoa, magoei-te, mas depois percebi o quanto te amava, tentei ficar bem contigo e consegui, disse-te o quanto tinha errado e o quanto te amava e tu disses-te que ainda me amavas, apesar de teres outra pessoa… eu acreditei, mas chegou o dia em que soube que tudo o que me dizias era mentira, está bem que andavas confuso, mas se andavas não me dizias tudo aquilo, não dizias que me amavas e que querias estar comigo para sempre… não DIZIAS, porque eu andei atrás de uma pessoa cobarde e sem escrúpulos, magoei-me tanto, agora posso dizer com todas as forças: ÉS PASSADO, e eu não quero que digas mais que me amas sendo mentira, para mim, TUDO MORREU. Apesar de tudo…por mais que tente não sais da minha cabeça, é tão dificil... eras aquela pessoa que eu queria que estivesse a meu lado para sempre, eras aquela pessoa que me dava conforto e alegria, eras aquela pessoa que parecia que tudo era sincero e sentido, mas principalmente eras aquela pessoa que eu mais amava e que eu mais valorizava! AGORA, és aquela pessoa que me magoa, és aquela pessoa que todos os dias me deixa a chorar, és aquela pessoa que me faz sentir mal...sinceramente não sei se aquilo que passámos foi bom, porque no fim só me trouxe desilusões. Na verdade, enquanto durou nada nem ninguém conseguiu abalar o nosso amor, mas agora que tudo terminou… agora que percebi que tudo não passava de uma mentira, agora que percebi que te aproveitas-te do meu amor para me magoar, já nada faz sentido, TUDO MORREU, até eu…



(Atenção! Tudo o que está acima escrito não foi inspirado em factos da minha vida, é apenas um desabafo á cerca daquilo que acontece com muitas pessoas perante o fim de uma relacção. Espero não vos ter desiludido com mais este "texto". Sejam felizes e sejam capazes de seguir em frente quando já não há mais nada a fazer, ganhem coragem e saim do fundo do poço, cá em cima à vida a correr! Beijinhos... Ana!)

6 comentários:

  1. es uma pessoa fantastica mereces toda a felicidade do mundo.os teus pais devem ser uns pais babado,pois devem ter muito orgulho em ti,e eu sou uma amiga babada porque tambem tenho muito orgulho de ti.continua a escrever e a ser tu mesma ,com esse espirito para a escrita e nunca digas nao às oportunidades que te vao surgindo,pois e sinal que as pessoas gostam de ti e que te querem feliz



    beijocas da tua fã nº1

    ResponderEliminar
  2. este poema é parecido a minha historia de "amor" bjs... e continua a escrever tens muito jeito

    ResponderEliminar
  3. desculpa?eu é k sou a fã nº1... tava a brincar:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada "colega de turma" também gosto muito de ti... beijinhos grandes e obrigada por estas palavras lindas e verdadeiras!
    "Anónimo" continuarei a escrever sim senhor e obrigada por tudo também... beijinhos grandes para vocês!
    Ana!

    ResponderEliminar
  5. beijinhos...do anonimo

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos para vocês e não discutam quem é a fã nº 1, porque há uma pessoa que por mais que vocês queiram nunca vão superar! Vocês devem saber quem é... beijocas grandes!
    Ana

    ResponderEliminar