sábado, 25 de setembro de 2010

Game Over!

Às vezes há coisas que nos deixam mesmo irritados, queremos ajudar outra pessoa e algo nos impede, então quando essa pessoa é alguém nos faz sentir felizes, acabamos por nos sentir inúteis. Vimos essa pessoa a sofrer, tentamos ajudá-la, mas não podemos, algo impede, que ajudemos aquela pessoa que nos faz tão feliz. Aquela pessoa que nos faz sentir energéticos e capazes de ficar dia e noite acordados a falar com ela, mais do que isso capazes de ser feliz.
Não sei que mais posso fazer, não sei que mais que palavras possa usar, para te poder ajudar. Queria ajudar-te mas a vida fez com que isso fosse impossível. Queria poder ajudar-te a construir a tua felicidade, queria poder agradecer-te a felicidade que me fazes sentir, queria poder retribuir todo o bem que me fazes, e sobretudo retribuir-te por conseguires que me sinta eu.
Corri mundo à procura das respostas que precisavas, acreditei que para teu bem elas seriam positivas, mas, quando me deparei com elas e vi que eram as piores senti-me inútil, porque em vez de te oferecer a felicidade, ia oferecer-te o inverso. É frustrante, é estúpido, mas é verdade.
Apesar de infelicidade que te fiz sentir através das respostas que buscavas e que eu encontrei, sei que assim é melhor, assim sabes com o que podes contar, sabes que o melhor é esquecer e apesar de tudo acho que sabes que estou sempre disposta a ajudar. Se algum dia eu te puder recompensar, diz, eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para te ver feliz, tal como tu me deixas cada vez que falamos!

P.S: Este “texto”, não é dirigido a ninguém em especial, nem retrata nenhum momento específico, antes pelo contrário adapta-se a situações de desespero, de procura, de desilusão, de esperança e muito mais. Espero que gostem, Sejam felizes, e aqui fica um conselho: não ocupei o vosso tempo a procurar respostas para tudo aquilo que acontece na vida, porque nem tudo tem uma resposta escondida, há coisas que são assim e pronto, não têm qualquer explicação nem razão de ser, mas são assim! Sejam felizes e aproveitem a vida ao máximo, e não se esqueçam: “SORRIR, SORRIR E SORRIR!”. Ana Filipa.

2 comentários:

  1. Lindo... Este está lindo... E Espetacular... :)

    ResponderEliminar
  2. Ah! Obrigada, fico contente por gostares! Continua a visitar! E pode ser que em breve surgam surpresas... quem sabe, beijinhos,
    Ana Filipa!

    ResponderEliminar