quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olá mais uma vez! :)

Bem, queria desde já pedir desculpa por não ter publicado mais nenhum poema recentemente, mas a questão é que é final do ano lectivo mas ainda há testes, por isso tenho que estudar, peço desculpa, mas pelo menos nem nesta nem na próxima semana vou conseguir ter novos poemas! Logo que possa e como é uma das coisas que me deixa mais feliz volto para a publicação de novos poemas!

2 comentários:

  1. oi aninha, so falta um poema da amizade para as pessoas saberem o verdadeiro sentido da palavra amizade, para as pessoas dexarem de magoar outras, para um dia o mundo inteiro nao acabar em guerra como tantos outros que andam pelo mundo fora, para termos um mundo armoniozo, precizo que abras os olhos as pessoas que acham que tem o rei na barriga e que pensam que estragar as amizades constridas ao longo das vidas, é uma coisa muito fixe e por falar em amizade podias.me dedicar o poema e dizes que fui eu que te dei a ideia.
    Continuam a escrever os teus poemas e se feliz muitos muitos beijinhos da tua amiga joana custodio adoro-te muito muito muito!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana, és um doce, também de adoro muito, muito, muito!
    Olha acabei de escrever um poema sobre a amizade, quando o publicar, a primeira coisa que faço a seguir é deixar uma observação a dizer que é dedicado à minha amiga Joana Custódio! Tens toda a razão no que dizes!
    Obrigado pelo apoio!
    Ana Filipa Batista!

    ResponderEliminar